? ??????????????Love Colors? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (108 Ratings)??13 Grabs Today. 15451 Total Grabs.
??????Get the Code?? ?? ?????White Flower? ????? ?????? ???Rating: 3.9 (246 Ratings)??13 Grabs Today. 44543 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quarta-feira, maio 13

Capital dos EUA?

Gente eu fique tão chocada com o aprendiz de terça agora..meu deus..me senti a sabe nada.
Sério qtas capitais vc acertou daqueles paises?

so me lembro de do Iraque e do EUA..que vergonha...não é que vc tenha que saber td de có.
mas poxa..n saber quase nenhuma é vergonhoso.depois agente se pargunta pq erramos nas questões dos concursos.. ora bolas. por isso.
A verdade é que não queremos estudar varias coisass pela justificativa dq iremos trabalhar apenas com oq é especifico. mentiraaaaaa !! e hj em dia pior ainda. numa empresa vc precisa saber algumas outras coisas fora de sua atuação pra qlqr problema e ate mesmo pra fazer bonito né?
Decoramos tanto as coisas pra o vestibular q n sabemos depois mais nada. rs.sei dq falo.
vc por acaso que n esta na area de saude ou quimica e afins sabe abrir um cadeia daquelas enormas de organica ainda? eu num sei se acerto n .
aff o fato é que eu fiquei chocada com minha falta dq responder.
vixiiii !!

vou voltar a algumas leituras viu ..
e aconselho quem n sabe a capital dos EUA tambem.

=D

0 comentários: