? ??????????????Love Colors? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (108 Ratings)??13 Grabs Today. 15451 Total Grabs.
??????Get the Code?? ?? ?????White Flower? ????? ?????? ???Rating: 3.9 (246 Ratings)??13 Grabs Today. 44543 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quinta-feira, abril 23

Contos de uma mente sem lembranças

Queria tanto viajar pra terra do nunca e ficar lá alguns dias. pra sair dessa rotina que me arrasta pras lágrimas.
queria conhecer Perte Pan e namorar ele. pra poder sair voando quando quisesse e não ter que crescer, só quando quisesse. e nem sempre quero.eu quero mesmo é entrar.
Na verdade queria dizer a vc que já te esqueci, que nem lembro mas de vc, dos nossos momentos e que vc é chato !! dizer tambem que ainda morro de saudades e queria ter vc aqui perto, me fazendo dengo e muiiiito cafuné. deixa eu entrar.
I miss you -não aguento lembrar que eu errei. que é my culpa agente está ssim, mas vc poderia dizer que sente muito q me perdoa e q me ama. diz q me ama e faço uma feijoada. aprendo a comida baiana, a italiana e a irlandesa q vc tanto gosta.deixa eu tentar.
É so gritar meu nome q pulo minhas escada de dois degraus e te faço uma serenata na porta do seu carro.
Lavo seu carro, suas roupas, sua vida, só não me peça pra lavar suas cuecas ! não aguento me lembra momentos horriveis !
diga que vai passar na minha casa pegar aquele onibus que demora tanto pra chegar no ponto quanto pra chegar ate aqui, e que não tem medo de assalto. por que não tem nadas pra levar, pois seu coração eu ja roubei pra mim.eu ja entrei.
barte na minha porta e diz que ssa noite é nossa e q vc ficou arrepiado de lembrar da minha camisola leve, velha rasgada, transparente e do Pato Donald's que vc adora, mesmo que de mais pra ve-lo.
me liga de madrugada e diz coisas que me façam levantar e ficar horas na porta da geladeira esfriando-resfriando-naturalizando-esperando ate vc chegar.
conta. o que vc fez o dia todo o que pretende, oque invente, o que não sabe. me conta como vai sua mãe, seus parentes, sua vida, me deixa entrar.
me tira a roupa me deixa bebada. e me tira as lembranças que minto não lembrar.me joga no chão e me carrega. me levanta e me despreza. mas deixa eu entrar.
me esquece e me deixa com dor de cabeça mas por favor me tira essa mente sem lembrança dessa história, me deixa entrar na vida como ela é. deixa eu fazer que quero tentar !! não aguento mais essa história.. não quero lembrar [...]

0 comentários: