? ??????????????Love Colors? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (108 Ratings)??13 Grabs Today. 15451 Total Grabs.
??????Get the Code?? ?? ?????White Flower? ????? ?????? ???Rating: 3.9 (246 Ratings)??13 Grabs Today. 44543 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quinta-feira, abril 23

tudo novo de noovo =/

Era uma vez uma Andiroba que era amiga de uma flor de lis, uma rosa, uma mangueira e uma cascavel.
Certa vez a cascavel conheceu a mangueira e as outras tambem.
mas como era de se esperar ñão deu muito certo.
A cascavel se arrasta pela terra e conhece muito bem e com muita prioridade as coisas da natureza,
são anos de vivência. Arrastando pra la e pra cá enquanto outras são flores de galho.
ela sabe como ninguém adubar um pedaço de chão, e como da frutos. é um ventre de boa pascoa.
sempre com vagas preenhidas, cartelas falsas, mas o que vale é a bilheteria cheia.e os campos baixos.
ai a presa fica fácil. e uma vez ordida.dificilmente irá esquece-la.
com couro de cobra mas textura de anjo
Y-A-Outras coisa tambem.
''quem foi que falou que eu não sou um moleque atrevido, ganhei minha fama de bamba nos sambas de roda''
A flor de lis vive viajando na batatinha. sonhando com um amor que eu acho, tenho pra ca com meus botões que não é nem o que ela finge estar, nem a sua tentaiva de fuga frustrada.
Coitada, vive passando pelos memos galhos e não aprende.
É por isso que n dá frutos, nem folhas, acho que ela vai secar.e ainda vai esta na maionese.
Mas nunca é tarde pra tentar. ela ainda é a Dona da partida, basta um pouco de adubo.
''tantan bateu na porta, não precisa ver quem é, pra sentir a impaciência do teu pulso de mulher''
Rosa é um bebe. começou tarde e chegou cedo.
é quase uma formula 02 da globo.
vive suspirando acordada sentindo dor, e dormindo clamando amor.
como toda rosa é suave, singela e romântica, mas não é a última.
mas é assumida e hoje em dia isso é quase um absurdo
tem semblantes de baixa auto estima e vive querendo fazer algo que nem ela sabe ao certo o que é
mas quer faze-lo e se alguem fizer antes se entristece que chega seu blush sai errado.
quer ser rica de valores, valores que lhe deem prestigio, que diga ao seu ID pode vim, o espaço esta aberto.
ela é meu gesto mais inocente e vende coisas que me surpreende.
ela é rosa e como tal, precisa de um cravo, canela, sei lá. um desses.
''me diziam a todo momento fique em casa não tome vento, mas é duro tantos gatos pela rua vão gritando assim''
a mangueira.
essa da trabalho.
é grande, pesada, vivida, chata, ranziza, velha e linda.
Sabe oq quer muito bem, mas n corre tanto atras como ela pensa que faz.
ela tenta, ela suspira, ela abre, mas não corre.
e pra ganhar tem que correr.
ela é do tipo larga, acolhedora. quer ser o centro das atenções de todo mundo. que usufruir.
mas e na hora de oferecer? não é muito seu tipo. não ela n é de ruindade, mas é de sugar.
suga as flores, as plantas, a terra e fica pra si. isso faz mal pra ela. sofre em desespero.
e sofre pelo alheio. porque não tem nada seu, n teve tempo de colher para si própria.
E nega ate morrer. porque ela é a raiz mais forte. não pode se torcer.
engano dela, raiz forte é aquela envergada pelo tempo, e não é envergada de tristeza ou de dor, não somente, mas de vida. de vida vivida. e vivida por si memso. e consigo mesma.
''eu não sou dificil de ler eu sou daqui eu não sou de marte''
e a Andiroba..ta se jogando de onde ja caiu., porque tudo é novo de novo.

0 comentários: