? ??????????????Love Colors? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (108 Ratings)??13 Grabs Today. 15451 Total Grabs.
??????Get the Code?? ?? ?????White Flower? ????? ?????? ???Rating: 3.9 (246 Ratings)??13 Grabs Today. 44543 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quarta-feira, abril 22

Somos fortes.
temos tudo. somos a casca do coco verde.
Sou a baiana desenhada pelas suas de veloso.
sou a mucama deitada no sofá de de meu bem amado.
Sou eu e nicori é coco pequeno e marron.
Sou fraca.
embebecida pelos cantos da Liberdade
do nagô de uma mãe que ainda não conheço.
por uma lembrança escura. preta.
tão clara quanto a nossa beleza..
Sou mulher.
e não nego minha decência
minha sutileza. minha fraqueza.
meu desejo. meu orgasmo. meus sentidos.
mesmo que não os veja a tempos.
e que saudades divina !!
cansaço que repetiria diversas vezes ate tremer as bases.
que saudades divina!!
Sou Vontade.
de fazer coisas.
de estar nessas coisas.
sou carente.
sou dependente.
sou efervescente.
sou inocente.
sou quem mente.
sou indescente.
porque quero.
porque vc me força.
me rasga. me pensa.me tem.
Sou amante.
de alguém.
de um bem.
de outrem.
de ningém.
sou uma garagem sem estacionamento.
e pra deixar tem que pagar.
aceito visa, master, hiper.
não cobro anuidade.
é so chegar.
sem gerúndio. porque se não não dá.
fico presa no talvez quem sabe
estarei caminhando seguindo chegando
Sou chata.
e ninguém pense que não.
não quero agora nem depois. não quero.
sou quem chama a realidade ! o lado oposto ! a razão !
coitados, confundem razão com equilibrio.
não tenho racionalidade. sou bicho.fera.
nem certa estabilidade.
coitadas!
acham que sou concreta.
Sou Vazia.
sou esvaziada de nenhum credito.
sou aberta ao anonimato.
sou acolhedora.
sou escancarada.
mas não sou otária.
sou esperta.
sou abestalhada.
mas não sou ofuscada.
Sou cheia.
de estrias.de remédios.
de calcinhas pequeninas.
de amigas.
umas chatas muitas boas.outras boas e muitas chatas
gosto de todas, me fazem rir de suas histórias.
mesmo quando não tem sentido.
é disso que gosto. das maluquices
das amigas.das histórias.
das piadas
Sou filha.
de minha mãe.
de meu pai.
e de Deus, mesmo nunca tendo o conhecido.
e nem ter ganhado mesada ou puxão de orelha na adolescência.
Sou mulher.
solteira. e não sei porque.
sozinha eu não fico nem sem a geladeira.
mas não acompanho os ritmos atuais
gosto dos peguetes, mas são igual a chiclete ploc
mastigou saiu o gosto.
Sou apaixonada.
e não consigo deixar de ser.
''quando vc quiser deixar de ser triste e infeliz vc deixará''
disse aquele gato lindo do filme muito bem acompanhada..
verdade? eu deixaria a tristeza por ele.
eu deixaria tudo nele.
Sou careta.
sou implicante.
sou nojenta.
mas eu mato barata.
mas já chamei alguém pra matarr.
sou estudiosa.o que me faz diferente de todo mundo
mas tenho preguiça.o que me faz igual a todo mundo.
isso é uma comparação vergonhosa e mediocre.
Sou alta e não chego em muitos lugares
sou timida e ninguem acredita
fico nervosa ao falar em público e dizem q não transparece.
tem alguma coisa errada]
sou certa.e devo estar no caminho errado.
que bom !!!
Deus escreve certo por linhas tortas mesmo.
muitas

1 comentários:

Cinthya Rachel disse...

obrigada plea visita, que linda q vc é! o batom é otimo mesmo, tb escrevo sobre beleza no www.trendytwins.com.br beijos