A vida que eu esperei é bem assim. Do jeito que ela está sendo. Pela forma que está tomando. No conjuno de coisas que se fazem, que são, que estão e que serão.
SER: estado de espirito, presente, ausente e carente.
Queria mais. do que falar. que escrever. queria ter a esperança de tudo perder. de ganhar.O que vale o amor sem dor? que vida tem um vale sem amor? nada que tens me convence de ficar e esperar.
CONVENCER: desinibir-se de tentar. roubar o desejo alheio. favorecer seu ego. libertar a vitória. ser convencido.
Amei tantas coisas que não sei dizer o nome. tenho medo de acordar com suas amidalas no travesseiro cheirando a romã. tenho medo de quere-las. quero agarra-las. quero esquece-las. quero afoga-las. quero lembra-las.
quero senti-las no apogeu da mais intensa explosão. quero convence-las a amar a falta de amor. a rigidez. a doçura. a amar no meio escada do planalto e gozar.
MEDO: dor de partir ao meio. de dividir. de perder. de esquecer. divorcio entre o Ego e o ID.
Gozar. de alguém. de si próprio. de alguma coisa. da primeira vez na varanda. um amasso na escada. uma tranca no quarto. um nó de calcinha amarrado pela cintaliga. Gozar de ser vencedor. de ser perdedor. de ser brasileiro e ter orgulho de não desistir nunca. mesmo quando a chuva destroi seu barraco, que na verdade era em local inapropriado, invadido, porque vc é filho de um pai viciado e uma mãe que tem medo da Maria da Penha. porquevc perdeu sua virgindade aos 12 anos quando sua mãe saiu e um colega do seu pai te violentou, e te violentava sempre. porque vc engravidou aos 14 e não parou ate hoje. ja com 04 filhos.porque vc coloca todos na escola pra ganhar bolsa- familia; bolsa-alimentação; bolsa-rasgada; bolsa-racista; bolsa-discriminada.bolsa-de couro da barroquinha.e tudo isso porque vc saiu de casa pra morar com seu namorido, que está preso e vc visita uma vez no mês.e quando chove vc corre, corre pra carregar o fogão enferrujado da última chuva.corre pra não desabar em vc, além da vida toda, o barranco também.
GOZAR: sair do tudo e entrar no mais absoluto nada.eterna falta do que falar.
0 comentários:
Postar um comentário