? ??????????????Love Colors? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (108 Ratings)??13 Grabs Today. 15451 Total Grabs.
??????Get the Code?? ?? ?????White Flower? ????? ?????? ???Rating: 3.9 (246 Ratings)??13 Grabs Today. 44543 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quarta-feira, abril 22

Sem Bolsa e Sem blush.

Sabe aqueles dias que você acorda sem saco pra nada. pra ninguém. Aquela merda de voz conjungando seu nome pelo dia todo, imperando faça isso, faça aquilo, esqueceu disso,
veja aquilo lá. ! ninguém merece !!
Da uma vontade de deixa tudo se perder, se esvair, sumir. Sair sem parada, sem destino,
sem bolsa, sem blush!
Tô perdida. tô achada. to no meio da confusão da minha semana. E toda semana dessa é igual, as mesmas implicâncias sem noção, as dores de cabeça por besteiras que outrora acharia altas graças, mas que agora, só me fazem enraivecer os meus semblantes, que uma vez foram, singelos. Pra que tanta agonia ? eu preferiria ser mais uma a não me preocuopar com isso, mas não dá. isso afeta quem está comigo. Ou pior, afeta quando não está comigo. afeta a mim. Afeta-me. E dói, horrores e se não doer de fato quando chega, doi quando vai, mas não sucumbi só com isso, prefere ficar antes mesmo de começar. e com aviso prévio.
que situação !!!
Será que vale a pena mesmo não engravidar todo mês? seria bem mais fácil nõ ter que conviver com isso, ou pelo menos esporadicamente seria razoavel. Não causaria ira envenenada por dores no ventre alarmadas por salientes e voluptosas condições avermelhadas de protetores intimos ou quaiquer outros de mesma função.
Hoje é um dia daqueles...daqueles que prefiro sair sem bolsa e sem blush !!
que prefiro não sair... e ainda faltam dias [...]haja sorte pra gente.

0 comentários: