? ??????????????Love Colors? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (108 Ratings)??13 Grabs Today. 15451 Total Grabs.
??????Get the Code?? ?? ?????White Flower? ????? ?????? ???Rating: 3.9 (246 Ratings)??13 Grabs Today. 44543 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

segunda-feira, abril 20

Não tenho rosas mas Tenho morangos !

As vezes eu fico me perguntando porque agente sonha com o que não tem, quer o que não sabe e vive esperando o que não vem.
Seria tão mais fácil não ter expectativa alguma e ser simplesmente normal e se contentar com o que temos.
Nós mulheres então, desejamos tudo de um jeito tão absurdo, queremos que nos entendam, que sejam delicados sem perder a virilidade e agressividade na cama; que abram a porta do carro pra gente; que nos deêm rosas; que façam sua própria janta.
Ora bolas, seria tão complicado aceitar essas tentativas de exigência? Sim, tentativas. porque de fato agente não é compreendida, muito menos alvos de exagerado carinho masculino, mesmo porque seriamos as primeiras a dizer e rotula-los como homossexuais, eu sei, por que eu faço, infelizmente ainda passo por essa visão preconceituosa de que homem muito delicado é gay e vai virar meu melhhor amigo. Queria tanto que essa sensação cultural fosse alterada de uma vez por todas, por que nimguem merecem, nem agente nem que é homossexual, afinal de contas não é da nossa conta.
De fato, agente abre a porta antes mesmo do nosso namorado chegar no carro, por que estamos tão acostumadas que nem tem mais graça. E se ele abrir, coitado! vai ser bombardeado: o que você fez de errado? porque essa dedicação? ta querendo me enrolar? Aff, somos dificeis. Alias dificil nada ! somos bobocas, que vê faça um homem chorar na minha frente viro uma total pateta..abobalhada. è mal-maternal? me lembra um bebê? sei não. Só sei que de fato eu perdoo. ou dou uma nova chance. Nesse caso a situação vira um pardiero pois na primeira chance vou jogar tudo na sua cara você queria ouvir ou não. E la se vai a velha amiga DR (discutindo relação).
Não sei ... as vezes me pego pensando o que queremos de verdade?
Não sei só sei que ainda não sei, enquanto não ganho rosas fico com meus morangos mesmo.

0 comentários: