? ??????????????Love Colors? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (108 Ratings)??13 Grabs Today. 15451 Total Grabs.
??????Get the Code?? ?? ?????White Flower? ????? ?????? ???Rating: 3.9 (246 Ratings)??13 Grabs Today. 44543 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

segunda-feira, abril 27

A preço de bacalhau

Fui a Bienal do Livro no sabado a tarde .. pensando ..como mais uma brasileira que não desiste nunca, que iria encontrar livros custo razoavel pra saboraer em casa .. mero engano =/ nem as notas fiscais - praticamente pedi na beira do Bompreço a caixa - que levei estavam sendo mais aceitas . ora.. ae fica puxado !
A pessoa se desloca pra garantir um precioso ganhode tempo que o incentivo a leitura e fica a ver navios. porque os preços estavam puro bacalhau -sem botar de molho- . Claro, os infantis estavam na promoção do bilhete, que inclusive tive que pagar, tudo bem, mas as crianças? colocaram um faxa definindo o tamanho de gratuidade que se deve ter no mundo das letras. Por que não crianças ate 10 anos? afinal...é criança. mas é isso mesmo ..
Voltando ao valor, fora os grupos de livrinhos de 5,00 que vinham empacotados numa enorme caixa que enfeitiçavam qlqr criança, mas no fundo tinha livretos minisculos, havia os mangás - que não sei pq custavam apenas 1,00 (inclusive comprei Cavaleiros do Zodíaco .. A saga de Hades.. =D ) só os granes teoricos como proust, nietzsche, platão.. e tal.. que me perdoem a Inicial minuscula mas é coisa de Blog.
Eram livros de páginas amarelas..que só deus sabe !
Eu então fui atras de livros didaticos sobre afro-brasileiros - prefiro mesmo é negros - que custavam o minhas pupilas ! gente eu sei que não é pq é desse tema que deve ser barato, lógico valorizo a autoria. Mas pq não poderia ser do mesmo valor que os outros didáticos subjugados clássicos? agente tenta da uma dentro mas ae vem os preços e nos deixam de fora ! queria tanto Todas as Cores da África ..pra me sentir um pouco mais colorida e menos Lusitana..
Enfim.. ir a Bienal é sempre um prazer.. mas nem sempre da pra gozar mesmo estando lá.
O que salvou-me do penhasco, a praça de Cordel.. e as oficinas no cantinho das letras pras crianças..muito boas e feitas por alunos de Pedagogia..amadores geniais !!deveriam ser mais revelados !
Fora isso só mesmo Cavaleiro do Zodiaco, e o enorme algodão doce branco que tinha por lá...
.sem gosto algum,
esvaziado de conteudo,
só mesmo com tamanho .. Semelhanças a parte ..
to falando do algodão doce viu !! =D

0 comentários: