? ??????????????Love Colors? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (108 Ratings)??13 Grabs Today. 15451 Total Grabs.
??????Get the Code?? ?? ?????White Flower? ????? ?????? ???Rating: 3.9 (246 Ratings)??13 Grabs Today. 44543 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

domingo, abril 26

hoje em dia

tava pensando aqui em como hoje em dia todo mundo (entenda acessibilidade) precisa estar em acordo com a tecnologia. Quantas amigas suas não tem msn? é quase como um protetor diário ee orkut?nem comento. A pessoa nem entra mas tem !(??!) E a tal da visibilidade? vc faz e n quer q ngm veja. só qm te conhece. Oras, então fique apenas com o telefone e o celular. Ôooxi! entra numa rede de contatos que visa estreitar as relações no mundo todo e ainda resmunga se alguém passa por lá.
> retribuindo visita*
> achou oq procurava?*
> volte sempre*
veja.. em falar nisso e os perfis?
>eu não nasci eu estreei
>se quiser me criticar é melhor me superar
sem falar nos perfis cheiio de auto-definições feitas por terceiros.
o meu mesmo é com trecho de música..e tem aqueles que trazem esses textos de PWP que enchem minha caixa de email com fórmulas e equações de 'ter ou não ter o q fazer'. Porque essa deve ser a questão por trás de umas mensagens sem noção de autores desconhecidos.
Mas também tem umas que pra sorte do remetente, mandam no corpo do texto e ae eu leio, que são ótimas !!!
tem tanta gente escritora por ae que não precisa da entrevista no fantástico.nem precisa ser estudado pra saber
fazer.nem precisa ser vangloriado pel academia e letras pra saberem que é mais intelectual?
Hoje eu não sei o que poderíamos definir como intelectual.. nesse turbilhão de coisas que ntes de acontecer ja acabaram..
não estou dizendo que sou uma intelectual..nem escritora ou genero desses..nãoooooo
nem tenho pretensão so escrevo baboseira.histórias. minhas e que me contam.
Estou apenas criando um jeito de gritar meus pensamentos.
Jujuba disse que sou intolerante e sou mesmo....tem coisa gente que ahhhh ..me ajude!
quando eu era aborrescente e ouvia Hanson .. todo mundo criticava agora o mais novo ícone da MPB (que n é pouca coisa...) canta deixa vê .. : You can tchubada, you can tchubadubada...
va entender .. são os dias de hoje ..

0 comentários: