? ??????????????Love Colors? ????? ?????? ???Rating: 4.3 (108 Ratings)??13 Grabs Today. 15451 Total Grabs.
??????Get the Code?? ?? ?????White Flower? ????? ?????? ???Rating: 3.9 (246 Ratings)??13 Grabs Today. 44543 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instructions:???1. CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sexta-feira, abril 24

Sinto saudades do que não conheci.
e doi tanto.
Drummond tava certo.
estava numa ligação ate agora.
02 horas da matina.
conversando sobre homem.
ouvindo mais que falando.
desabafando nas palavras alheias.
anseois partilhados.
solidão.
tava numa ligação de total desespero.
homens.
tão efemeros.
extremos. perfeitos.
porque não ligam?
tristeza.angustia.desejo.anseio.
pra que ligam?
sentimento.feitichismo.tédio.sexo.medo.
02 da manhã faz frio aqui em casa.
pra que liga?
eterna falta do que falar.
não diga que n tens nada a dizer.
diga alto e claro.
silêncio.
quero ouvir suas palpitações.
quero roubar sua infância.
quero construir sua velhice.
e sentir a felicidade da sua caixa de bombom.
quero come-los.
Drummond tava certo.
tenho só dez dedos e carrego o peso dos braços.
um sentimento que ninguém no mundo carrega com duas mãos.
tava num ligação.
desabafos de quem não tem o que fazer.
não faz porque não tem.
não tem porque não acha.
não acha porque não tem.
não tem porque não fez.
não fez porque achou um bagulho no meio do caminho.
um bagulho no meio do caminho.
Drummond tava certo.
é melhor ser antalogico do que contemporaneo.
homens.
são o que fazem.
e o são levados pela gente a fazer.
quem não tem namorado
é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo.
é preciso adivinhação.acordo. Dr.
quindim.fritura.pavê.
brisa.lágrima.saliva..pele.filosofi.
divã.
Drummond tava certo.
dor é inevitavel.sofrer também.
o que é opcional é o relógio.
homens.
palpitam meu coração.me tremem.
caminho numa rua e vejo vários caminhos bifurcados.
não me veem, mas eu vejo.
e saúdo todos.
como que ama e quem sorri.
muitas palavras.uso todas elas.
sei que as vezes uso repetidas.
mas quais são as palvaras que nunca são ditas
Drummond taca certo.
fácil é dificil.
eu te amo porque eu te amo.
e te amo mesmo.
e ainda mais.
va entender.
nem quem lê.
nem eu.
é bom assim.
ou não.

0 comentários: